As mesas aquecidas MK52 têm ímanes magnéticos embutidos, resistentes a altas temperaturas, o que lhe permite segurar de forma firme as chapas de aço amovíveis.

A chapa de aço flexível SATIN, expande a linha de bases de impressão para a Prusa. Em termos de propriedades, esta chapa fica entre a Chapa de aço flexível revestida a PEI frente e verso para PRUSA MK3, lisa revestida a película PEI e a Chapa de aço com revestimento em pó PEI texturizado em frente e verso MK3, texturada. A sua cobertura a pó acetinado com uma ligeira textura confere-lhe boas propriedades de adesão, especialmente com materiais como PLA e PETG. É compatível com variados materiais, mais e menos comuns, como ABS, ASA, Flex, Policarbonato, entre outros. A maioria dos materiais pode ser impresso sem uma layer de separação/adesão (por exemplo 3DLac 3dLac - Laca para impressão 3D 400ml,  ou colas como magigoo e stick, por exemplo.

O Policarbonato imprime melhor nesta superfície (em comparação à chapa lisa e a texturada). Aquando da impressão de PC, uma layer adesiva é recomendada (3DLac ou Cola), para prevenir que danos sejam feitos na superfície.

Pode encontrar mais detalhes sobre as chapas de aço (incluindo instruções de uso e manutenção) aqui.

ATENÇÃO:

Nunca limpar esta superfície com acetona! Vai resultar em microfraturas na textura, o que vai fazer com que se deteriore ao longo do tempo.

 

Chapa de aço flexível SATIN frente e verso para PRUSA MK3
SKU SSPSS
Brand Prusa Research
59.50€
Sem stock


Tem de se registar/entrar no site para comentar.