AVISO!
A loja do Cacém está a funcionar ao público dias úteis das 10h às 19h.
Votos de boas impressões!
Os adesivos Magigoo Pro foram projetados para uso profissional para trabalhar exclusivamente com filamentos de engenharia. Esses adesivos para uso profissional garantem que as impressões grudem firmemente quando a mesa de impressão estiver quente e que a peça seja fácil de remover uma vez que esfrie e que os resíduos de cola também sejam limpos com facilidade.
CONTEÚDO:
O Magigoo Pro PA foi projetado para uso profissional, para trabalhar exclusivamente com filamentos de poliamida. Projetado e testado para trabalhar com diferentes marcas de filamentos PA (nylon) e reforçados com fibra.
O Magigoo Pro PC foi projetado para trabalhar exclusivamente com filamentos do tipo policarbonato e variações reforçadas com fibra.
O Magigoo Pro PP foi projetado para trabalhar exclusivamente com filamentos de polipropileno
O Magigoo Original foi projetado para trabalhar com uma variedade de filamentos, incluindo a maioria dos tipos de filamentos PLA, ABS, HIPS, PETG, TPU.
QUÃO:
Agite a garrafa.
Aplique na área desejada pressionando a ponta na cama (ativando a válvula interna) e espalhando conforme necessário.
Imprima de acordo com as recomendações dos fabricantes de filamentos / impressoras
Deixe esfriar e remova . A impressão deve aparecer imediatamente
Limpe usando um pano úmido (com água) para limpar.
SEGURANÇA:
Estes produtos são para uso profissional. Por favor, leia as instruções cuidadosamente antes de usar.
O uso deste produto com filamentos que não sejam do tipo designado pode causar excesso de aderência e danificar sua superfície de construção.
Alguns produtos podem ter substâncias corrosivas e irritantes para os olhos. Lave as mãos após o uso. Idealmente, use luvas de borracha. Leia as folhas de dados de segurança ou consulte o fabricante, se necessário.
O aplicador de garrafas possui uma válvula de mola dentro. Para ativá-lo, pressione a ponta contra a placa de montagem firmemente. Ao pressionar os lados da garrafa, verifique se o aplicador não sai.
Dicas:
Para impressões maiores, recomenda-se uma borda de 20 mm
Em casos de excesso de aderência, é recomendável molhar a cama de impressão com uma pequena quantidade de água, trabalhando lentamente abaixo da peça, o que deve facilitar a remoção da peça.